Friday, August 10, 2007

RANGO VEGANO DE VOLTA!


RANGO VEGANO!!
26/08/2007 a partir das 16h

FILME: Fast Food Nation ( Nação Fast Food)
O filme fala sobre os riscos à saúde da população e ao meio ambiente que a indústria do fast-food provoca. Após descobrir que a carne que faz o hamburguer servido em seu estabelecimento está contaminada, Don Henderson (Greg Kinnear), um executivo da maior rede de fast-foods dos EUA, faz uma jornada à origem dos alimentos servidos em restaurantes como o dele e descobre fatos nada agradáveis.
** DEBATE APÓS O FILME **

RANGO: Sanduiche de falafel! (bolinhos de grão de bico)

LOCAL: Espaço Impróprio - R. Dona Antonia de Queiroz, 40 - Consolação

DIA: 26/08/2007 a partir das 16 h
Contribuição: para o sanduiche: $ 4,00
- Bebidas e outros rangos a venda no local -


REALIZAÇÃO: Veganas - veganas@gmail.com

6 Comments:

Blogger Fernanda Paro said...

Adorei!!! Vou sim, se Deus quiser!

1:11 PM  
Blogger Fernanda Paro said...

Ah, outra coisa, quando haverá outra data para o curso de culinária vegan?

1:13 PM  
Blogger MMMMMM said...

Eu vou e levo mais ums 5 pessoas comigo!

9:12 PM  
Blogger no said...

Recebi o e-mail do guia vegano e vim conferir esta beleza de foto. E falaphel é gostosura.

5:53 PM  
Blogger Leza said...

que bom que o rango voltou!
se eu não fosse ter exame do enem eu iria, mas no próximo com certeza ;)

8:52 PM  
Blogger Unknown said...

hoje eu vou ai assiti esse documentario e come saudavelmente e claro flw pessoal ate daqui apouco alryght xxx

6:50 AM  

Post a Comment

<< Home